Política Adiamento 2020

Prezados atletas inscritos na edição de 2020 da Ultramaratona dos Perdidos.

O evento que teria sua 9ª edição à ser realizada no dia 12 de Julho de 2020 teve o seu adiamento para a data de 10 de Julho de 2021, devido a Pandemia COVID-19.
Conforme a Medida Provisória n° 948, de 2020 – Em razão da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) – não há segurança e autorizações legais dos órgãos competentes para realizações de eventos.
Com isso, os atletas inscritos permanecem automaticamente com a sua vaga na edição 2021.

As solicitações referentes à inscrições será respeitando o Regulamento do evento (clique aqui) conforme os itens 12. PROCEDIMENTOS REFERENTES À INSCRIÇÃO EFETUADA, 16. DECISÕES DE FORÇA MAIOR e a MP nº 948 referente a reembolsos de serviços, de reservas e eventos.

As solicitações deverão ser oficializadas pelo e-mail [email protected] até a data limite de inscrições do evento de 2021, que em breve terá seu Regulamento oficializado. As opções são as seguintes:

1 – Manter a inscrição para 2021 – Não necessita entrar em contato. Você está automaticamente inscrito.

2 – Cancelamento – devolução de 50% do valor pago na inscrição do evento, exceto taxa de comodidade.

3 – Transferência – Será aberto uma exceção no Regulamento para a troca de atleta. Haverá um procedimento e deverá ser solicitado previamente por e-mail.

4 – Troca de distância – Solicitar via e-mail mediante procedimento.

Esperamos que todos fiquem bem e que este momento passe logo.
Sejam firmes e nos vemos nas trilhas e montanhas em breve!
#ultradosperdidos

1 comentário

  1. Ezequiel RIOS PITA em 2 de março de 2021 às 09:40

    Ola, eu quero manter a inscricao para 2021. Ja tinha comunicado, mas quero reforcar e garantir a vaga.

    Obriagdo
    Att
    Ezequiel

Deixe um Comentário