Adiamento Ultramaratona dos Perdidos 2021

Tendo em vista a situação atual da pandemia e toda incerteza de possibilidade de realização do evento, resolvemos a não realização da Ultramaratona dos Perdidos 2021 tendo como base a PESQUISA que fizemos por email com os atletas já inscritos e em sua maioria preferem que a prova aconteça em 2022, bem como não gostaríamos de abrir novas inscrições com a possibilidade real de frustrar estas pessoas com mais um adiamento faltando pouco tempo para a prova.

Preferimos nos antecipar tendo em vista a situação atual a criar tais expectativas e custos com inscrições, hospedagens e toda a logística para irem até o evento.

Todos os atletas que se inscreveram para a edição de 2020 terão sua vaga garantida para 2022 ou poderão ter 50% do valor devolvido conforme já anunciado em nossa política anteriormente. Ficamos felizes que o número de pessoas que querem a devolução é quase nula, isso demonstra a confiança depositada em nós.

A nova direção da Ultramaratona dos Perdidos quer proporcionar um evento com a mesma qualidade e tentaremos melhorar ainda mais o padrão do evento para que continue a ser uma das maiores e mais respeitadas do cenário nacional e para isso achamos fundamental sermos sinceros e tomar as devidas medidas em tempo hábil e sempre tendo como nossa base informações colhidas de nossos atletas.

Com o desejo profundo de que este seja o último ano com cancelamentos de eventos esportivos, nos vemos em 2022.

Direção Ultramaratona dos Perdidos

6 comentários

  1. Ederson Zucheto machado em 11 de março de 2021 às 23:09

    Tenho interece de participar desta prova.

  2. Marcos Fidencio #casaltop10frg em 1 de setembro de 2021 às 20:27

    Caso tenha uma oportunidade ou abra novas inscrições tenho interesse em participar com minha esposa.. Obrigado! Deus abençoe vcs ..

  3. ANTONIO CLAUDINEI DIAS em 13 de novembro de 2021 às 20:07

    PUCHA AMIGOS QUERO MUITO PARTICIPAR OUTRA VEZ DESSA PROVA MONSTRO. REABRIRA OUTRAS VAGAS ANO QUE VEM?

  4. Teófilo em 7 de fevereiro de 2022 às 20:26

    Parabéns pelo respeito pelos atletas e vamos fazer está prova ficar cada vez mais disputadas do Brasil

Deixe um Comentário